buy synthroid online buy synthroid no prescription cheap synthroid without prescription buy acomplia no prescription generic acomplia online buy Acomplia online generic Acomplia cheap pharmacy support group online pharm support buy Lexapro cheap Lexapro generic buy prozac without prescription generic prozac canada buy Acomplia without prescription generic Acomplia online online VIPPS pharmacy buy pharmacy vipps VIPPS pharmacy online canadian pharmacy cheap Flomax without prescription buy Flomax online pharmacy customer care online generic pharmacy buy Levitra no prescription cheap Levitra canada

Design Lab Week Milão

Edital – Design Lab Week

 

1. CONCURSO

1.1. Este CONCURSO busca valorizar os projetos de interiores, podendo ser residenciais ou comerciais de especificadores da região da Grande Florianópolis.

1.2. Este CONCURSO é organizado pela Lucas e Monteiro, com sede à Rod. SC 401, 4850, Saco Grande, na Cidade de Florianópolis, SC.

1.3. Será considerado o Estado de Santa Catarina, como a área designada para execução do projeto deste CONCURSO, podendo ter divulgação regional, de seus participantes e premiados. Poderão participar as pessoas físicas e jurídicas, atuantes no mercado.

 

2. LABORATÓRIO DE DESIGN DE INTERIORES EM MILÃO – DESIGN LAB WEEK

2.1.   Este Laboratório tem como objetivo agregar conhecimento e qualificação de toda a cadeia que envolve profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil no Estado de Santa Catarina. Com um cunho sócio cultural, o mesmo desafiará a habilidade dos participantes de interpretar o design de interiores, unindo, história, arte, moda e cultura.

2.2.   Será um guia pelas ultimas tendências do design, do clássico ao contemporâneo. Ele engloba visitação a feira de móveis e decoração de Milão, visita as fábricas da Laminam de superfícies e revestimentos em Modena e Salice Bortoluzzi de ferragens e acessórios para projetos de interiores. Terá também um guia cultural pelas ruas de Brera em Milão, de conhecimento ao mundo da moda e decoração com palestras aos participantes.

 

3. PARTICIPANTES

3.1.   O Laboratório é restrito, aos profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e engenharia civil no Estado de Santa Catarina.

3.2.   É vedada a participação de funcionários (as) da Lucas e Monteiro, bem como colaboradores de lojas instaladas no complexo, colaboradores ou sócios do Shopping Casa & Design e/ou das realizadoras e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.

 

4. INSCRIÇÕES

4.1. Para participar do CONCURSO, o profissional terá que se cadastrar na Lucas e Monteiro, através do e-mail atendimento@evvivafpolis.com.br, enviando: nome, RG, CPF, endereço, telefone, endereço eletrônico e empresa vinculada com respectivo CNPJ (quando pertinente).

4.2. Cada profissional/escritório terá direito a inscrever apenas um projeto.

4.3. As inscrições deverão ser feitas entre 01/05/2019 até às 19h do dia 23/03/2020, através do e-mail atendimento@evvivafpolis.com.br dentro dos critérios exigidos. No dia 24/03/2020 o participante receberá um e-mail com a validação da inscrição e o código de acompanhamento, que deverá ser usada como identificação dos arquivos entregues.

4.4. A Lucas e Monteiro, não se responsabiliza, por inscrições inválidas que não sigam todas as regras descritas neste regulamento, principalmente de caráter técnicos relacionados aos equipamentos dos inscritos, bem como de suas conexões à internet, falhas de comunicação, ou qualquer outro empecilho que impeça a inscrição dentro do prazo previsto.

4.5. A distribuição e a forma de apresentação do conteúdo deverão ser no formato de PRANCHA, desde que seja preservado o anonimato e seguidos os procedimentos descritos neste Edital.

4.6. A Organização do Concurso precisará sempre conseguir atribuir o código de inscrição gerado online à embalagem da mídia digital e à embalagem da Ficha de Inscrição. O corpo de jurados terá acesso apenas à mídia digital. Dessa forma, o sigilo de autoria será garantido.

 

5. PROJETO

5.1. Os profissionais deverão enviar de 3 a 5 fotos de um projeto, através do site WeTransfer www.wetransfer.com, respeitando os prazos e horários, com tamanho máximo de 10 Mb (dez megabytes) para o e-mail atendimento@evvivafpolis.com.br (Não podendo constar nenhuma identificação do escritório ou do profissional no conteúdo do arquivo sob pena de desclassificação).

5.2. O participante receberá por e-mail uma ficha para ser preenchida com uma breve descrição do projeto, explicando o conceito, o estilo e os principais materiais utilizados, a mesma deverá ser anexada a prancha.

5.3. As criações deverão ser originais e os projetos deverão ser executados, ficando fora do concurso imagens renderizadas.

5.4. A prancha não poderá conter símbolos, pseudônimos, marcas, nomes ou qualquer outro tipo de especificação que prejudique o anonimato do concorrente, sob pena de desclassificação.

5.5. O envio do projeto deverá ser de maneira uniforme para facilitar a avaliação do Júri, e preservar o sigilo de autoria até o final do julgamento.

5.6. Projetos comerciais, não poderão ter o nome do local, endereço ou qualquer informação que ligue o projeto ao profissional, para garantir o anonimato.

 

6. CRONOGRAMA DE DATAS DO CONCURSO E INSCRIÇÃO

6.1. 01.05.2019 INICIO DAS INSCRIÇÕES

6.2. 01.04.2020 FINAL DAS INSCRIÇÕES

6.3. 23.03.2020 FINAL DO ENVIO DO PROJETO

6.4. 29.03.2020 VOTAÇÃO DOS JURADOS

6.5. 01.04.2020 RESULTADO DO CONCURSO

6.6. 23.04.2020 INICIO DO LABORATÓRIO

6.7. 02.05.2020 FINAL DO LABORATÓRIO

 

7. SELEÇÃO

7.1. Os projetos apresentados serão analisados pelo corpo de júri isento competente e especializado.

7.2. O CONCURSO será realizado em fase única que se caracteriza pela escolha dos 5 melhores colocados nos projetos de todas as categorias profissionais, conforme descritos nos itens a seguir.

7.3. Os 5 (cinco) mais votados irão participar do Design Lab Week Milão, em Abril de 2020.

 

8. CORPO DE JURADOS

8.1. O corpo de jurados será composto por um jornalista, um fotógrafo, um designer, um arquiteto, um professor de design de interiores, um influenciador digital, um fabricante e um lojista, todos do segmento de decoração.

8.2. Estes profissionais serão os únicos responsáveis pela escolha dos vencedores.

8.3. Os critérios avaliados serão com base nos pilares: Elegância, Personalização, Conforto, Inovação e Sustentabilidade.

 

9. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1   O resultado final deste CONCURSO será divulgado aos ganhadores, mediante contato telefônico e e-mail da Lucas e Monteiro.

7.2   Periodicamente a ORGANIZADORA, encaminhará e-mails com atualizações da campanha, através do código cadastrado para o acompanhamento do participante.

 

10. PREMIAÇÃO

10.1.Os ganhadores do CONCURSO serão convidados a viajar para Milão e participar de uma semana de conhecimento, visitas às fabricas, palestras e feiras, durante o período de 23/04/2020 a 02/05/2020, com parcialmente dos custos pagos pelo Lucas e Monteiro. Não será possível levar acompanhante, pois a viagem está programada para o número restrito de pessoas, com transportes locados para os traslados e as reservas feitas com entradas das atividades previamente pagas. O representante do escritório só poderá participar, se este constar no quadro societário, caso contrário, a coordenadora do Concurso reserva-se o direito de escolher outro profissional.

10.2.Das exigências e precauções para a viagem internacional durante o evento e na estada dos participantes:

10.3.É recomendável que o passaporte tenha, pelo menos seis meses, de validade, a partir da data de embarque.

10.4.Os cidadãos brasileiros podem entrar na Itália apresentando somente o passaporte. Não é necessário tirar um visto para quem for a turismo por um período de até 90 dias.

10.5.A Lucas e Monteiro, não têm responsabilidade por qualquer evento relacionado ao não cumprimento dos itens acima.

 

11. DESCLASSIFICAÇÃO

11.1.Em caso de fraude ou tentativa de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do CONCURSO, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador do CONCURSO. O prêmio será transferido para o próximo participante classificado, dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com a ORGANIZADORA e/ou PATROCINADORA, bem como, a realização de quaisquer práticas e/ou condutas que importem em vantagem indevida ao participante frente aos demais do presente CONCURSO.

11.2.Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas deste CONCURSO serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

11.3.O participante, cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do CONCURSO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.

11.4.O Participante cuja conduta ou histórico desabone ou contrarie a essência do CONCURSO, bem como que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste CONCURSO e a política da ORGANIZADORA, será desclassificado.

11.5.Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este CONCURSO conforme o planejado poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente ou posteriormente, mediante aviso aos participantes e ao público. Caso o PRÊMIO tenha seu término antecipado ou postergado a ORGANIZADORA deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

 

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. Ao participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e de uso exclusivo da imagem de suas criações e do protótipo de sua criação apresentada para este Prêmio pelo prazo de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de fotos, filmes e/ou spots, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala direta e na Internet, em sites e redes sociais, pela organizadora, as realizadoras, os patrocinadores e apoiadores, para a ampla divulgação deste Prêmio e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.

12.2. Ao participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento os participantes estarão automaticamente autorizando a ORGANIZADORA e/ou PATROCINADORA a utilizar os direitos de propriedade intelectual, sobretudo direitos autorais, sobre os desenhos e imagens, de forma irretratável e irrevogável, para uso e divulgação, no todo ou em partes, por quaisquer modalidades, incluindo, mas não exclusivamente, para reproduções e fixações de quaisquer espécies e por quaisquer métodos e/ou tecnologias, armazenamento em meios eletrônicos, digitais, multimídia e outros, edição, adaptação ou qualquer outro tipo de transformação, fixação em quaisquer suportes e mídias e em quaisquer outras obras, distribuição, transmissão, retransmissão, exibição e veiculação por quaisquer meios e sistemas, radioelétricos, eletromagnéticos, eletrônicos, digitais, sem fio, por satélite, fio, cabo ou outro condutor ou qualquer outro tipo de utilização, direta ou indiretamente; e em quaisquer suportes, impressos, magnéticos, eletromagnéticos, óticos, eletrônicos, digitais, multimídia e quaisquer outros; sem qualquer limite de tempo, território e por número ilimitado de vezes, podendo a ORGANIZADORA e/ou PATROCINADORA ceder ou transferir tais direitos A LUCAS E MONTEIRO.

12.3. As autorizações descritas no item 11.2 acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.

12.4.  Ao participar deste CONCURSO, os participantes declaram e garantem que os projetos serão originais e de sua autoria, não constituindo plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, sendo os únicos responsáveis por quaisquer questões relacionadas a direitos de propriedade intelectual de terceiros. Caso a ORGANIZADORA e/ou REALIZADORA venham a ser acionadas ou sofram qualquer reclamação de terceiros em relação a tais direitos, os participantes deverão substituir a ORGANIZADORA e/ou REALIZADORA em tais demandas e, se isso não for possível, deverá colaborar na elaboração da defesa e arcar com todos os custos pertinentes, incluindo-se custas, honorários, condenações e outros. Deverão os participantes, ainda, ressarcir a ORGANIZADORA e/ou REALIZADORAS por eventuais prejuízos sofridos em virtude de tais reclamações ou demandas.

12.5. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas deste CONCURSO serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

12.6. A simples participação neste CONCURSO implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

12.7. Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital, do Estado de Santa Catarina, para dirimir quaisquer questões oriundas deste CONCURSO.

 

1.1.  Periodicamente a ORGANIZADORA, encaminhará e-mails com atualizações da campanha, através do código cadastrado para o acompanhamento do participante.

 

Florianópolis, 01 de maio de 2019.

Lucas e Monteiro